''Achava que a queda do meu cabelo era por conta da gravidez'', diz Juliana Paes

14/12/2011 18:03

Atriz esteve no lançamento de um lounge no Shopping Eldorado nesta quarta-feira (14)

FranciscoCepeda/AgNews

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes esteve nesta quarta-feira (14) no Shopping Eldorado, em São Paulo, para participar do lançamento do lounge da linha de produtos Head & Shoulders. Durante o evento, a atriz revelou alguns segredos de beleza e o que faz para cuidar dos cabelos. “Eu achava que a queda do meu cabelo era por conta da gravidez, mas depois percebi que era falta de cuidado do couro cabeludo mesmo. Como eu tenho o cabelo ondulado, costumava passar muito creme nos fios e isso danificava a saúde dos meus cabelos”, conta Juliana.

 

A atriz distribuiu kits para as pessoas que estava presentes no local e falou como cuidar bem dos cabelos. “A dica para ter o cabelo saudável começa pelos cuidados da raiz. Eu nunca dei muita importância para isso, mas vi que é essencial para ter um cabelo impecável”, completa.