Hebe Camargo foi uma das convidadas da tradicional Pizza do Faustão, que foi gravada na tarde deste sábado (10), no Rio de Janeiro. A apresentadora da RedeTV! fez questão de participar da gravação e não poupou elogios a emissora “concorrente”. Além disso, ela disse que está totalmente curada do câncer no peritônio, descoberto em janeiro de 2010.

“Qualquer artista tem vontade de trabalhar na Globo”, disse Hebe Camargo. “Estava vendo o Globo Repórter ontem [sexta] e achei maravilhoso. Realmente aqui é uma fábrica de sonhos.”

Ainda sobre a Globo, Hebe Camargo falou que toda vez que visita a emissora ela sai “levitando”. “Muito carinho, todo mundo querendo falar comigo, tirar foto. Tem gente que me vê aqui e quase chora”, brincou a apresentadora.

Sobre o câncer, Hebe fez questão de dizer que está totalmente curada e agradeceu muito a seus fãs. “Me sinto totalmente recuperada e devo isso ao público, que rezou muito por mim. Me mandaram orações, terços”, afirmou.

Hebe pretende passar o Natal em Miami, embarca para os EUA no dia 22 de dezembro. Ela contou também que acabou de voltar de Paris, onde passou 10 dias. Será que o SBT ficou bravo??