Piadas de Loiras

13/11/2011 22:55

A Loira e o Bebe
Duas loiras estavam conversando em um bar quando começaram a falar sobre filhos (já que as duas tinham filhos pequenos)e uma delas falou:
- Ai amiga meu filho já ta andando faz 6 meses
E a outra loira burra responde:
-Nosaaaaaaaa entao ele já deve tá bem longe eim

Loiras Burras
Por que a loura jogou a lâmpada pela janela?
Para ver como era a velocidade da luz!


A Loira, a Morena e a Ruiva
Uma loira, uma morena e uma ruiva estavam sendo perseguidas por um bandido.
Entrando em um beco, avistaram três sacos grandes e se esconderam. O bandido chegando perto dos sacos resolveu chutar o primeiro e a morena disse: “miau” - Ah, é um gato - Chutou o segundo saco e a ruiva disse- “Au au” - Ah, é um cachorro - Chutou o terceiro e a loira disse: ”batata batata”.

O Espelho Mágico
Hávia um Espelho Mágico, quem contace mentiras, sumia. A Ruiva então disse ao espelho:
-Eu estava pensando... Acho que eu sou tão inteligente...
Pufhh, sumiu. A ruiva disse:
-Eu estava pensando... Sou linda né!
Pufhh, sumiu. Ai chegou a Loira:
-Eu estava pensando...
Pufhh.

O Carro quebrou
A loira, a ruiva e a morena estavam voltando de uma festa, no meio do caminho, o carro quebrou! A Ruiva então disse:
Acho que eu vou levar o banco, se eu cansar eu sento.
A Morena disse:
Vou levar o espelho, se eu me desarrumar eu me arrumo. E você loira?
-Vou levar a porta!
-Por que?
-Seu eu sentir calor eu abro o vidro!

A Loira e o Sol
Tinha uma loira, uma morena e uma ruiva!!!
morena: -eu vou ser a primeira morena a pisar na lua.
ruiva: -eu vou ser a primeira ruiva a pisar na lua.
loira: -eu vou ser a primeira loira a pisar no sol.
morena: -vc vai se queimar toda tonta.
loira: -Dããã eu vou a noite